sábado, 24 de novembro de 2012

TCC (Turma do Chaves e Chapolin) Apoia a Promoção FUCH 11 anos

Olá, pessoal ligados no TCC (Turma do Chaves e Chapolin). Como podem ver no nosso blog (iremos colocar o layout agora), o nosso parceiro das séries Chaves e Chapolin, está fazendo uma ótima promoção pra comemorar os 11 anos. Veja abaixo, como poderão participar. Lembrando, que não estamos participando da promoção. Só estamos apoiando a promoção.



Próximo de completar 11 anos de existência, o Fórum Único Chespirito inicia mais uma grande promoção, e desta vez com um apoio de peso!


Ao lado da livraria Universo dos LivrosShop das Camisetas e da página Chaves e Sua Turma, iremos fazer um grande sorteio com 4 premiações:

1º sorteio: 1 camiseta + 1 DVD (com 3 discos) + 1 livro (Chaves - a história oficial ilustrada)
2º sorteio: 1 camiseta +  1 livro
3º sorteio: 1 livro
4º sorteio: Brindes (ainda a definir).

E para participar, é muito fácil!

1 - Você deve ser cadastrado no fórum. Deverá postar no tópico da promoção o seu nome, idade, cidade, estado e perfil de facebook (o mesmo perfil que irá seguir os próximos procedimentos);
2 - Curtir no Facebook as páginas:
forumch;
universodoslivros;
shopdacamiseta;
chavesesuaturma;

3 - Compartilhar PUBLICAMENTE o post promocional (Clique aqui);
4 - Residir em território Nacional.

IMPORTANTE: No dia do sorteio serão verificados todos os requisitos acima citados. Se algum sorteado não cumpriu com qualquer um dos procedimentos, será desclassificado e uma nova pessoa será sorteada.

O sorteio acontecerá no dia 25 de Dezembro. Participem todos e boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário