terça-feira, 20 de novembro de 2012

Coluna: Como vivem os personagens do Chaves hoje em dia?

Olá, galera. Estamos começando uma nova coluna do nosso blog. Este foi criado por mim mesmo (cuja página no face você encontra aqui). Bom, vamos lá. Começaremos com o Roberto Gómez Bolaños, como é conhecido como Chaves e, até mesmo, Chespirito, como é mais conhecido. Na coluna, falaremos como eles vivem hoje em dia. Bom, então vamos lá.

Chaves, como é conhecido Roberto Gómez Bolaños no Brasil, nasceu no México, em 1929. De lá pra cá, ele foi dublado por muitos dubladores. De muito tempo atrás, foram muitos boatos, dizendo que ele havia morrido (só esse ano, foi 2 vezes falado que ele morreu, mas não morreu). Bom, vamos falar um pouco pelo wikipédia, depois continuo com minhas palavras. Ele é um escritor, atorcomediante, dramaturgo, compositor e diretor mexicano.[1][2] Ficou conhecido mundialmente pela criação das séries televisivas El Chavo del Ocho e El Chapulín Colorado, e com o Programa Chespirito que ganhou o título de o programa número 1 da televisão humorística as quais lhe trouxeram grande prestígio e garantiram-lhe o reconhecimento como um dos escritores comediantes mais respeitados do mundo.[3][4][5] É sobrinho do ex-presidente mexicano Gustavo Díaz Ortaz Bolaños (1911-1979).

Hoje em dia, houve muitos boatos de que Roberto Gómez havia morrido. Mas não é verdade. Ele está vivo, e com muita saúde. Ele é casado com a linda Florinda Meza (que no seriado, é apaixonada por Professor Girafales).

Quico, (Cidade do México12 de Janeiro de 1944) é um ator humorístico mexicano, mundialmente famoso por interpretar o garoto Quico, no seriado El Chavo del Ocho.

Bom, é isso. Mais tarde, teremos mais colunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário