quarta-feira, 14 de março de 2012

Conheçam os participantes brasileiros do América Celebra Chespirito!

Na última quarta e quinta-feira foram definidos os participantes brasileiros dos concursos do América Celebra Chespirito! O concurso foi realizado pelo Programa do Ratinho, do SBT, com o apoio do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil.

Para a prova dos experts em Chespirito, realizadas na quarta-feira (08/02), participaram Felipe Araújo, Gustavo Berriel, Pablo Kaschner e Cássio Ferreira. A prova consistia de pergunta e resposta, ao melhor estilo "Passa ou Repassa" (exceto a parte da torta na cara). A primeira etapa foi entre Gustavo Berriel e Cássio Ferreira, e entre Pablo e Felipe. Na final, disputaram Pablo e Cássio, sendo que o grande vencedor foi o Cássio, que concorrerá ao prêmio de 50 mil dólares com outros experts de Chespirito de 16 países da América Latina. Veja o vídeo abaixo!



Na quinta-feira (09/02), foi a vez dos imitadores de Chaves. Os participantes eram Flávio Pelozin (Chaves), Bruno (Quico) e Alan Ash (Seu Madruga). Para avaliá-los, cada um refez uma cena da série. Na mesa de jurados estavam o apresentador João Kléber, o dublador do Quico, Nelson Machado, e o cantor Gustavvo Lima. Baseado nas características físicas, imitação, roupa, carisma e interpretação, os três votaram em Bruno! Assim, o cearense de Fortaleza, irá representar o Brasil na categoria "Imitadores", no América Celebra Chespirito, em 29 de fevereiro! Veja o vídeo!



E aí? O que você achou da eliminatória brasileira da homenagem à Chespirito? Comente e divulgue na sua rede social favorita! E fica aqui nossa torcida para os representantes brasileiros lá no México!

Nenhum comentário:

Postar um comentário